segunda-feira, 19 de abril de 2010

FEstival Revolução e ROCK dia 1º de maio


O Centro Cultural Ferrock celebra o dia do Trabalhador


O 1º de maio celebra o dia do trabalhador - o dia do padeiro, do médico, do autônomo, da advogada, da comerciante, do produtor cultural, da meretriz, da juiza, do palhaço, do tocador de guitarra, da artista plástica, do contador, do desenhista...

O dia 1º de maio celebra o dia de todos que exercem uma função para sobreviver. Então vamos fazer festa e nos divertir, afinal, é sábado e feriado!

O Centro Cultural Ferrock inicia suas manifestações culturais, em 2010, com um dia de festival programado com esportes, jogos, brincadeiras, capoeira, atividades circenses, repente, teatro, viola caipira, orquestra sanfônica e, claro, rock.

Teremos a participação do Grupo Boneco e Riso, Centro Cultural Sol Nascente, a dupla de repentistas Chico de Assis e João Santana, Chico Simões do Invenção Brasileira, Maré e Marezinho - uma dupla infantil de viola caipira, o rock das bandas Queimando Vivo, Chora Rita The Band e DN&P (Rock´n Roll Roll), Orquestra Sanfônica, Simple Man com os clássicos dos anos 1970 e o cover do Black Sabbath com Never Die.

Tudo na QNP 13, P Norte - Ceilândia, apartir das 8 e meia da manhã.

Clique aqui para a Programação Completa!

0 comentários:

Postar um comentário