quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ferrock 2010


Vocês estão prontos para o Rock´n Roll?

Nunca esta frase esteve tão pertinente para os amantes do rock que vivem na Ceilândia e região. O Ferrock em sua 25ª edição marca, definitivamente, a cidade como referência dos grandes festivais de rock no Brasil.

O Centro Cultural Ferrock contempla o Distrito Federal com 3 dias de festival promovendo o encontro do Rock com a Cultura Popular.

Para homenagear o trabalhador em seu dia, uma grande festa!

Acontecerão diversas manifestações culturais apartir das 9 horas da manhã, na QNP 13 do P Norte, no dia 1º de maio.

Porém, nos dias 15 e 16 de maio, na Praça da Administração... meu amigo... um final de semana...

Logo, logo postaremos a programação completa.

VEM AÍ O FERROCK 2010!!!

PAZ!

38 comentários:

Tia Dani disse...

Isso é real mesmo?
Napalm e Suffocation?

Festival Ferrock disse...

Sim é real!

φ RODRIGÃO EL PATRON φ disse...

Mais Brujeria viria junto com Napalm Death pro FERROCK 2010 ou não?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se não rolar o Brujeria, vocês podiam trazer o Lamb of God.

Unknown disse...

Também tem o Slayer que me parece estar com a agenda livre para este dia.

Tia Dani disse...

Sacaneou demais, cara!
Suffocation era o que tava pilhando mais. Alguém sabe pq cancelaram?

Antonio disse...

Putz...ansioso pra chegar metade de maio!!

\,,/

leandro disse...

pessoal, E NAPALM DEATH E SUFFOCATION MESMO!!!, CONFIRMADO!.

Cristoffer disse...

Concordo com a Nenessa, Lamb of God seria melhor pro festival.
Mesmo que seja outra ainda sim o festival está ótimo.

Tia Dani disse...

urameshi... confirmado?
o cara ali falou que não ía ter suffocation mais

Unknown disse...

eu curto metal pra carmba bem q podia ter mortaes
éuma banda de brasilia q manda um sou muito doido

tomare q tenha muita banda punk falouuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

mande as bandas logo q vao tocar falou sucesso

Unknown disse...

Não entendi a programação!!!
Cadê?????????

Festival Ferrock disse...

A programação disponibilizada é a do dia 1º de maio. Na segunda-feira, após o feriado, iremos postar a programação dos dias 15 e 16.

César Ribeiro disse...

Napalm e Suffocation, caraca, conheci as duas bandas no início dos anos 90s quando tinha 15~16 anos e finalmente vão tocar em Brasília!!!! Inacreditável!!!!

Unknown disse...

Estranho no site do Napalm não consta esse show está mesmo confirmado?

Unknown disse...

pessoal... quero acreditar que está confirmado mesmo, pois não vi o show na agenda das bandas e nem no agendametal.com.br, mas em sendo no dia 16/05, casa com a agenda de Sao Paulo que é no dia 15/05.

mas pra quem curte brutal death metal... Suffocation vai ser um grande marco para Brasília e praticamente de graça! devemos valorizar a organização, produção e patrocinio... poderemos ver de perto um dos precursores do blastbeat (bateria) para death metal: Mike Smith!!!

bom show a todos!

Unknown disse...

pow vai ser muito foda esses shows
mais bem que poderiam trazer o whitesnake,
van halen , rush , yes , etc ....kkkkkk
brincadeira mais só pra ressaltar a galera da produção é show de bola....

Festival Ferrock disse...

Então pessoal Napalm Death confirmado...eles vão estar em Buenos Aires dia 14 e 16 estão aí...Suffocation confirmadíssimo também...

marcothrash disse...

não tô ligado de nada em ceilândia... em q parte da QNP 13 vai ser?

marcothrash disse...

ahhh entendi, só no dia 1.º de maio q rolou na QNP 13... ¬¬

gusnunes disse...

As atrações começarão no horário mesmo ou a programação é uma estimativa? Pergunto pq quero muito ver o Johnny Winter, mas trabalho no plano até umas 20:30h do sábado...

Unknown disse...

o Johnny Winter tá confirmado mesmo??? é incrível...
um dos maiores guitarristas de blues..

CéZão MTB disse...

Johnny Winter dia 15, dia 16 Napalm e Suffocation

Blavis disse...

Karakoles se eu puder ver um guitarrista deste nível aki na CEI rapá to feito ai só falta o Guilmour!!!!valeu Galera do ferrock!!!

Laís Oliveira Rezende disse...

engraçado que o suffocation tem show marcado pro mesmo dia em locais diferentes, e tambem trabalho no correio brasiliense e tenho contatos no Jornal de Brasilia, trabalho na area de cultura, fico sabendo de eventos assim muitos dias antes, e não ouví nem um suspiro sobre isso, oho aberto galera, isso já aconteceu antes e no msm festival.

Unknown disse...

entao napalm e suff....
vai ser domingo?

Festival Ferrock disse...

O Suffocation irá se apresentar dia 14 de maio, em Buenos Aires na Argentina, no Teatro Flores; dia 15 de maio, em São Paulo, no Space Victory; e dia 16 de maio, na Ceilândia, no Ferrock.

Informações mais detalhadas no site oficial deles.

Festival Ferrock disse...

http://www.suffocation.us

http://events.myspace.com/8684142/Events/1

Unknown disse...

Poxa! É fundamental evidenciar o local exato do evento no site! Abraços

Unknown disse...

tem censura?
tava afim de levar meu filho, será que pode?

Bruno disse...

Realmente, fica difícil ir sem saber o local exato. Perdi um tempão procurando aqui.

Festival Ferrock disse...

Não tem censura!

Sobre o endereço, fica na praça da Administração daa Ceilândia. Vocês chegam na Ceilândia Norte e perguntam onde fica a administração que serão facilmente informados...

Thiago disse...

Vai ser do lado do extra da cei-sul e do lado do c.e.m 03 na administraçao...facil de achar!!!pega o onibus ceilandia centro que passa la!!!

Margoth disse...

Parabenizo a organização do evento pelo ótimo show e escolha das bandas como Napalm e Suffocation...Muito fudido,ótima localização e aparelhagem e etc!Fizemos uma excursão de Goiânia,onde todos curtiram o show.
Espero que a cada ano seja um puta show e que esse evento cresça cada vez mais!
Abraço!

vidal neto disse...

ai galera do Ferrock parabéns pela produção e organização do show sou o vidal neto, estava com a galera que recebi do Piauí e meu filho de 11 anos adoramsos os shows , gostaria incarecidamente de adquirir uma ou duas camisas do festival que estava demais, quase tomodo tradutor que foi buscar os caras no aeroporto rsss.., quero comprar como faço??

Unknown disse...

Eu adorei o Ferrock... teve uma ótima estrutura, as melhores bandas! A única coisa que eu não entendo é por que as pessoas insistem em contratar a empresa CIA (empresa de segurança). Essa empresa tem o pessoal mais desprepados o possível! Tive problemas com as duas seguranças que se encontravam na porta (seguranças: Tatiana e Elisângela). Eu estava com um pacote de salgadinho (o pacote já etava no final)... elas na maior gresseria falaram que eu não ia poder entrar comendo (o que eu não concordo... não poder entrar bebendo eu até entendo, mas não poder entrar comendo? acho que é até demais). As duas me xingaram, fizeram eu tirar tudo que estava na minha bolsa. Eu, já irritada, xinguei elas tbm (não preciso ouvir ninguém me xingando e ficar calada, concordam?). Nisso, quando eu já estou bem próximo ao palco, chega as duas seguranças, Tatiana e Elisângela, me pegaram pelo braço, me bateram... inclusive o meu braço ficou roxo! Bom, gostaria de deixar aqui a minha indignação com essa empresa, empresa na qual tem muitos processos nas costas. Pensem nisso quando forem organizar os próximos festivais! Imagino que deve ser muito trabalhoso organizar um festival com essa estrura... mas não enconomizem em segurança do público! Até o próximo Ferrock!

Postar um comentário