quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festival Rolla Pedra é adiado e o FERROCK tá confirmado para os dias 13,14 e 15 de Novembro

A terceira edição do Festival Rolla Pedra Música de Brasília, prevista para os dias 13, 14 e 15 de novembro, foi adiada. De acordo com organizadores do evento, o motivo foi "adequação ao cronograma de repasse financeiro do Ministério da Cultura, que teve que se ajustar ao novo cronograma do Ministério do Planejamento". Nesta terça-feira (9), a nova data será divulgada.



O festival pretende homenagear a música brasiliense e os 50 anos da cidade, levando aos palcos do evento 50 bandas locais e de outros estados, no Complexo Cultural da República. A estrutura do evento repete a do ano
passado, com dois palcos cobertos por túneis, montados ao lado do Museu Nacional. Como de praxe, o acesso é livre.



Já estão confirmadas algumas atrações, como Plebe Rude, Little Quail and The Mad Birds, Ellen Oléria, Galinha Preta, Vai Thomaz no Acaju (que reúne músicos do Móveis Colonias de Acaju e Gabriel Thomaz, vocalista do Autoramas), Lucy and The Popsonics, Os Gramofocas, Khallice, Elffus, Lobotomia (SP), Madame Satan (PA), Camarones Orquestra Guitarristica (RN), Orgânica (SP), Johnny Suxxx and The Fucking Boys (GO), entre outras.


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário