terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lendas do rock brasilienses estão de volta em novembro no Ferrock

Pode anotar na sua agenda aí. Dias 13,14 e 15 de novembro de 2010 sempre a partir das 14hrs, na praça da administração da Ceilândia, shows imperdíveis (mesmo!) vão encerrar as comemorações de 25 anos da resistência do rock em festival. Os ingressos custam 2kg de alimentos não perecíveis (com exceção de sal, farinha de trigo e fubá)

É o FERROCK REVIVAL 2010 que fará uma homenagem ao rock candango em especial dos anos 80 e 90. Bandas como Marciano Sodomita, Os cachorros das cachorras, Mel da Terra, ARD, Os Cabelo Duro e Faces do Caos são algumas das 25 bandas que se revezarão neste festival de paz e rock.

Aguarde mais informações e a programação completa ainda esta semana.

4 comentários:

Unknown disse...

Satisfação a banda FACES DO CAOS, com 25 anos de resistência poder tocar num evento de tal porte como o FERROCK. A banda agradece a oportunidade de mostrar o punk Rock de Brasilia dos anos 80. Valeu produção.
ALEX GUITARRISTA DA BANDA

Paulo Maciel disse...

Vida longa ao FERROCK!!!!

Unknown disse...

Brasília precisa dessa resistência do Ferrock e que haja muitos "resistentes" apoiando esta grande iniciativa de demonstrar o porquê de Brasília ter sido um dia considerada a Capital do Rock e hoje é a Capital do mau gosto musical!PARABÉNS AO FERROCK E SEUS IDEALIZADORES!

Henrique Inácio disse...

muito bem...FERROCK é isso aí...homengem aos que fizeram parte do cenário musical incrível de BsB

Postar um comentário